martes, 1 de enero de 2008

El Entre




Intervención por el tema de la Gripe A. 
Buenos Aires - AR / 2009.
Concepción: Blanca Rizzo.
Fotografías: Jeniffer Cardiff.























..................................................................................................

Experimento performático. : Maria Clara da cor de Algodão Banhada ao Leite de Coco Coberta com o Mais delicioso Chocolate.

"Ângelo FÁbio, enquanto você assiste sua TV, anulando sua presença, no seu quarto, a noite, exercitando involuntariamente a sua tele-presença, você é devagar, você é muito devagar, no percurso de um extremo ao outro de uma ponte, um homem pode virar mulher, uma mulher pode virar um coelho, um coelho pode virar você, Ângelo FÁbio".





Caro amigo, recebi seu projeto na sexta passada, confesso que na minha insistente falta de informações, continuo achando seus projetos incompreensíveis, tenha certeza que com esta afirmação estou sendo bastante sincero, esqueça nossas desavenças intelectuais, pois disto nadaimporta, voltando ao seu projeto de exterminar os últimos 500 peixes bois do planeta, digo que é mais um daqueles seus projetos fadados ao esquecimento, em um arquivo morto. Reconheço seu entusiasmo e na certa acharás que é inveja minha, isso me da a certeza de como nossos pensamentos se distanciaram , lembro de quando planejamos juntos, pulverizar o ar do grande Recife com cocaína, no dia em que a cocaína se tornasse acessível economicamente para as classes menos providas. isso foi no natal de 89, meu irmão eu tinha 23 anos... Hoje não há retorno, pelo menos para mim, esse conceito de terrorista da arte, ah muito que extrapolei, não me envergonho de confessar o quanto foi fácil, infelizmente vi você trilhar o caminho oposto, e sinto dizer que para você agora é tarde. Seu tempo passou, suas ações, suas tecno-politicas, suas intervenções, se movimentam com o peso de um corpo analógico. Para você serei uma bomba de nêutron, mas só perceberás fagulhas.


Por. : N. A. V. E (Núcleo de Artes Visuais e Experimentos). 
Obra processo.
Conceito.: Flávio Emanuel.
Performer: Ângelo Fábio e Maria Clara da Cor de Algodão.
Produção: Verônica Fernandes e Ângelo Fábio
Designer: Pedro Buarque.
Fotografia: Renato Filho.



No hay comentarios:

.